sábado, 24 de agosto de 2013

ÓZERA HOTEL FAZENDA - Amadores...

Como profissional do Turismo, com uma empresa(http://drutvans.blogspot.com.br/)
 já com mais de 5 anos de atuação conheci e posso comentar sobre o tema.
Neste caso em especial, buscava para mim e meus familiares um destino para o feriado de 7 de Setembro e nossa  escolha pendeu para a cidade de Prudentópolis/PR, cidade das cachoeiras gigantes e de forte influência ucraína. Como de prache, um “google” pesquisando sobre as acomodações. Detalhe, íamos  para lá “desbravar “ suas belezas naturais, acontece que nessa pesquisa  encontramos  um tal de Ózera Hotel Fazenda...
O pessoal aqui de casa se encantou, se der tempo vamos ver as cachoeiras, foi um comentário. Ligamos na noite de quinta feira, 22/08 e solicitamos os preços e se podiam nos acomodar nos dias 06/06 e 08 de setembro, 5 pax...  A pessoa que nos atendeu, educadamente nos passou o tarifário, comentou sobre as acomodações do hotel, piscinas, cavalgadas, refeições, etc.  Fiquei de retornar no dia seguinte e confirmar a reserva,  e assim o fiz.  Qual a minha surpresa que nesse dia já um outro atendente me passou novos  preços e disse que era o pacote da Semana da Pátria e não podia confirmar minha reserva nos preços ajustados no dia anterior. Pedi pelo responsável  e o mesmo não se encontrava. Hoje sábado,  liguei novamente e para selar minha indignação o tratamento pelo telefone foi de um amadorismo, não atendendo as minhas indagações e não honrando a palavra de um funcionário, fora o pouco caso e o desdém à minha reclamação, que repensei no ato se seria confiável me acomodar nesse estabelecimento.
Ózera Hotel Fazenda, Prudentópolis é bem maior que esses seus poucos alqueires e a beleza da cidade justifica meu desabafo. Uma atitude como essa de seus funcionários não pode  macular  o trabalho que é feito pelo município quando nos chama para conhecê-lo.

Otacílio Drutchaiki  41  8425-2384  Curitiba-PR

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sonho Realizado!!

Minha esposa Gilmara há muito comentava que seu maior sonho
era voar num balão. Oportunamente quando comemorávamos 19 anos de casamento optamos por comemorar essa data literalmente "nas nuvens..."
Tinha já contatos com a empresa SNAP Balões em Campo Largo, sabia  de seus vôos na região e partimos para o agendamento que após uma ansiosa espera aconteceu neste dia 07 de outubro.
Palavras para registrar o momento? Maravilhoooooso, magníiiiiiifico, deslumbraaaaaante, inesquecíiiiiiivel,
enfim, só entrando no famoso cesto de vime para sentir a emoção de voar em um balão.
O serviço completo você encontra no site http://www.snapbalonismo.com.br/00_home.htm e nós da DRUT Vans experimentamos e indicamos!
Veja fotos e vídeo!!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pedal da Mari em Jaraguá do Sul/SC

Com a galera do "BICICLETA NA VEIA" (Cap. Nascimento, Douglas e cia) fomos prestigiar mais um pedal da Mari. 72km partindo de Jaraguá via Tifa Jararaca/Pedra de Amolar Alto até Corupá com almoço no seminário e de volta a Jaraguá. Um domingo inesquecível para rever amigos, contato com a natureza, paisagens "catarinísticas" e etc!
Se você tem um grupo que gosta de pedalar e que arriscar por rotas mais distantes, nós temos o transporte com toda segurança para sua bike! Entre em contato conosco pelos canais do blog!

Veja as fotos do pedal!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estrada do Anhaia - Morretes

Mais um opção na descida de bike pra Morretes, a estrada do Anhaia não requer esforço nem tão pouco habilidade, basta uma boa bicicleta e um espírito aventureiro e claro se nossa van estiver por perto melhor ainda...
Sábado, dia 21 a DRUTVans acompanhou um grupo de amigos nessa descida. Alguns de Curitiba a Morretes, outros pegaram uma caroninha até o pedágio...
Clima ameno e sem chuva, um passeio tranquilo e a confraternização no melhor estilo morretense: barreado com frutos do mar!
Morretes te espera a DRUTVans te leva!!! (e tráz!)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Porto de Santos/SP - Embarque Cruzeiros

Mais um destino que a DRUT Vans chega com comodidade, rapidez e segurança. O terminal de embarque nos navios de cruzeio no Porto de Santos é rota frequente dos paranaenses, em especial dos curitibanos. Uma viagem de aproximadamente 6h com parada para lanche de 30min. Vans com ar-condicionado, DVD/mp3 e bancos reclináveis. Disponibilizamos também de carreta para bagagens e nas vans ofereçemos 15 lugares. Atendemos particulares e agências. Em seu próximo cruzeiro se o seu embarque for em Santos, contate-nos e teremos uma excelente opção de translado. DRUT Vans, na terra, no ar e no mar o transporte na medida pra você!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

ILHA DAS PEÇAS - Série "Belezas do Paraná"

Final de semana com muito sol e o destino: Litoral. O que era para ser uma passeio na Ilha do Mel ganhou proporção e fomos à famosa Baia dos Golfinhos, na Ilha das Peças.
Um roteiro para agradar toda a família com muitos lugares para um bom banho com direito a "lama medicinal" (acredite!), uma breve visita à Fortelza e o almoço no Centro Comunitário da Ilha das Peças. Muito peixe e camarão no restaurante das muheres dos pescadores e a vista não poderia ser melhor, famílias de golfinhos ou botos como chamam os nativos. Curiosidade deste passeio, encontramos com a equipe da GLOBO/Mar e o repórter Ernesto Paglia fazendo uma matéria no local.
Fazemos esse passeio para você e seus amigos e familiares saindo de Curitiba, com transporte em Van Executiva, com água e frutas, Barco para travessia e almoço com refrigerante por apenas R$ 100,00 de investimento. Desconto para grupo fechado (15pessoas).
Veja fotos:

domingo, 26 de fevereiro de 2012

RECANTO LINS DE VASCONCELLOS - Série "Belezas do Paraná"

Propriedade da Federação Espírita do Paraná, esse "oásis" chamado Recanto Lins de Vasconcellos é de uma beleza ímpar.
 O local é utilizado para retiros, treinamentos e outras atividades da FEP. Veja o link: clique aqui
O Recento está localizado no município de Balsa Nova/PR, aos pés da Serra de São Luiz do Purunã...